Febrafite

Notícias

Terceira edição do Congresso Luso-Brasileiro de Auditores Fiscais repercute na imprensa portuguesa

postado em 28/05/2018 10:53 / atualizado em 28/05/2018 10:59

A cidade do Porto, em Portugal, recebe nesta segunda (28) mais de 200 profissionais do fisco de Portugal e do Brasil, além de autoridades convidadas, para a terceira edição do Congresso Luso-Brasileiro de Auditores Fiscais e Aduaneiros, que acontece até quarta-feira, dia 30, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto.

O evento foi destaque em jornais e sites portugueses. Confira.

Jornal Econômico
O presidente da Febrafite, Juracy Soares, concedeu entrevista sobre reforma tributária, carreira fisco e as mudanças tecnológicas que influenciam o dia a dia da atividade fiscal. Ele também comentou sobre o momento político atual no Brasil, entre outros temas.
Link aqui.
Versão impressa.

 

Portugal Global
Site de notícias do governo português destacou o apoio do presidente Marcelo Rebelo de Sousa, da Comunidade de Países de Língua Portuguesa (CPLP) e as autoridades tributárias portuguesas confirmadas: a diretora geral da Administração Tributária, Helena Borges; o secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, António Mendonça Mendes; o ex-secretário de Estado de Assuntos Fiscais, Fernando Rocha Andrade; e ex-ministros do Governo PSD/CDS , Maria Luís Albuquerque e Pedro Mota Soares.
Link aqui.

Ver Portugal
Portal de notícias voltado para turismo e eventos em geral.
Link aqui.


Jornal Econômico
Media Partner do evento, o Jornal Econômico destacou em sua edição do dia 08 de maio o apoio da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) à 3º Congresso Luso-Brasileiro de Auditores Fiscais e Aduaneiros.
Link aqui.

Confira a programação completa do evento: http://apit.pt/3_congresso/

Leia também:

Copyright © 2024. Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais - Todos os direitos reservados.