Febrafite

Notícias

PREVIDÊNCIA » Participe do abraçaço no prédio da Previdência Social no dia 24 de janeiro

postado em 20/01/2017 15:04 / atualizado em 20/01/2017 15:04

É hora de se manifestar e desmentir as falácias sobre o rombo na Previdência no Brasil. Participe de um abraço coletivo nesta terça-feira (24), às 11 horas, no prédio da Previdência Social (INSS), no Setor de Autarquias Sul, em Brasília. O Ato Público será uma demonstração contra a aprovação da Proposta de Emenda Constitucional 287/2016, que visa aniquilar a aposentadoria dos brasileiros.

Diversas entidades participantes do movimento “A Previdência é nossa! União contra a Reforma” já garantiram a presença no abraçaço.

O convite é voltado para todos os trabalhadores que não concordam em pagar a conta pela má gestão do Governo, pela corrupção e pela sonegação fiscal.

No dia 24 de janeiro é celebrado o Dia Nacional dos Aposentados e Dia da Previdência Social.  Ao invés da celebração, os participantes, em luto contra a intenção do Governo em arruinar a aposentadoria de milhões de brasileiros, irão abraçar o prédio da Previdência Social, numa atitude que demonstra a defesa e a união contra a Reforma da Previdência.

 

Serviço
Data: 24 de janeiro, terça-feira
Horário: 11 horas (horário de Brasília)
Endereço: Setor de Autarquias Sul (SAUS) Quadra 2 Bloco O, Brasília.

Leia também:

Copyright © 2024. Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais - Todos os direitos reservados.