Febrafite

Notícias

Jorge Couto apresenta live do Programa Estadual de Educação Fiscal do TO

postado em 04/12/2020 10:09 / atualizado em 04/12/2020 10:09

 

O vice-presidente da Febrafite, Jorge Couto, apresenta nesta sexta-feira, dia 05, às 10 horas, live promovida pelo Programa Estadual de Educação Fiscal do Tocantins, em parceria com a Escola de Gestão Fazendária do Estado (Egefaz) e a Secretaria de Fazenda e Planejamento e Governo do Estado.

O debate será mediado pela coordenadora do Grupo Estadual de Educação Fiscal, Andreia Feitosa, e vai abordar a iniciativa tocantinense da realização do Prêmio Estadual de Educação Fiscal e as expectativas para 2021.

A transmissão ao vivo será no Youtube do GEEFTocantins. Clique no link e inscreva-se no canal: https://bit.ly/37Dw6dA

O prêmio

A Audifisco lançou neste ano o I Prêmio Estadual de Educação Fiscal do Tocantins com o objetivo de premiar e incentivar ações que atuam com a temática e formam cidadãos capazes de compreender a função social dos tributos.

Por causa da pandemia da Covid-19, a associação unificou o I Prêmio Estadual de Educação Fiscal do Tocantins Edição 2020 com a 9ª edição do Prêmio Nacional de Educação Fiscal, realizado pela Febrafite, da qual a Audifisco é integrante.

A expectativa, é que, no próximo ano, a realização aconteça e que o número de participantes seja destaque dentre os outros estados que já realizam a ação.

Saiba mais sobre a Audifisco: https://audifisco.org.br/

Leia também:

Copyright © 2024. Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais - Todos os direitos reservados.