A crise fiscal e os reflexos no funcionamento do Estado

Notícias

Informe nº 585

postado em 14/01/2016 0:00 / atualizado em 14/01/2016 0:00


 

Nova Fanpage de entidades do Fisco é  voltada para a erradicação do analfabetismo fiscal no Brasi a partir das plataformas digitais
 
O ano 2016 começa com uma novidade: acaba de ser criado mais um ambiente digital para divulgação de ideias, troca de informações e disseminação de conhecimento sobre educação fiscal, sobretudo para a juventude.
 
A página Be-a-Bá Fiscal no Facebook é uma ação patrocinada pela Febrafite, Afresp e Affemg, dentro de um esforço conjunto para melhorar a visibilidade e a compreensão do  trabalho do Fisco a partir das plataformas digitais.
 
O projeto é editado pelo jornalista  Leandro Fortes, que tem  mais de 30 anos de profissão  com passagem por veículos como Globo, Folha de São Paulo, Carta Capital, Zero Hora, dentre outros.
 
Em breve,  o Be-a-bá Fiscal também estará no Twitter e no Instagram. 
 
Curta e compartilhe o Be-a-Bá  Fiscal no Facebook e ajude a consolidar o projeto como mais um instrumento de comunicação da classe fiscal dentro das redes sociais. 
 

Copyright © FEBRAFITE - Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais - Todos os direitos reservados

by HKL