Febrafite

Notícias

Informe nº 554

postado em 22/05/2015 0:00 / atualizado em 22/05/2015 0:00

Apontada como a mais influente entre os  gaúchos no parlamento, a senadora Ana Amélia Lemos ministrará a conferência de abertura no 10º Congresso Nacional e 5º Internacional da Febrafite, que acontece daqui a nove dias em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha.
 
Na ocasião, a senadora abordará sobre o estado e a justiça social no primeiro painel do evento, programado para às 9h45, na segunda-feira (01/06), no auditório do hotel Dall’Onder.  Ana Amélia é gaúcha de Lagoa Vermelha, formada em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC/RS). Deixou o jornalismo depois de quase 40 anos trabalhando nessa área, dos quais 33 na RBS. Comunicadora multimídia, esteve presente nos lares gaúchos durante 31 anos, falando diretamente de Brasília. No dia 15 de março de 2010, abriu mão do ofício para concorrer pela primeira vez a um cargo eletivo. Foi eleita senadora pelo PP/RS com 3.401.241 votos.
 
O evento acontece de 31 de maio a 03 de junho e  reunirá especialistas de diversas áreas do conhecimento que debaterão questões relativas ao tema  central desta edição:  Reforma do Estado – Justiça Social e Fiscal. Já confirmados para o Congresso os palestrantes: Márlon Reis ( juiz de Direito Eleitoral do Maranhão),  Paulo Ricardo de Souza Cardoso (subsecretário de Tributação e Contencioso da Secretaria da Receita Federal do Brasil), Juarez Freitas ( jurista e professor da PUC-RS), Pekka Ruuhonem (diretor geral da Vero Skatt Helsínquia, da Finlândia) e muitos outros.
 
Ainda não fez a inscrição? Ainda dá tempo.   Clique no link “Congresso 2015”, no site da Federação ou clique aqui!
 

Leia também:

Copyright © 2024. Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais - Todos os direitos reservados.