Febrafite

Notícias

Informe nº 553

postado em 20/05/2015 0:00 / atualizado em 20/05/2015 0:00

Um dos momentos mais esperados pelos participantes do Congresso  Febrafite é a Noite Cultural. Nesta 10ª edição nacional e 5ª internacional que acontecerá na cidade de Bento Gonçalves/RS nos dias 31 de maio a 03 junho, terá a participação do Centro de Tradições Gaúchas Estância da Serra com o espetáculo Nossa História,  na programação do dia 1º de junho, a partir das 20h30.
 
Criado em abril de 1968, o grupo divulga a cultura do povo gaúcho, estabelecendo um intercâmbio cultural por meio de suas tradições , danças , músicas e de seus costumes. O CTG Estância da Serra já representou o estado do Rio Grande do Sul e o Brasil e em diversos festivais internacionais e nacionais de folclore.
 
“Na primeira parte de nosso espetáculo mostraremos coreografias sobre o litoral norte gaúcho, sobre etnias formadoras e sobre a nossa origem afro- açoriana com coreografias abordando as congadas um folguedo de origem afro- brasileira muito forte em nosso litoral, logo após falaremos sobre o vento característico em nossa cidade de Osório, que é denominada a capital dos ventos”, conta com entusiasmo o coordenador do grupo, Saul dos Santos Machado.
 
“Mostraremos parte da história do Rio Grande do Sul, por meio da dança e do canto. Sem dúvida, nossa origem e os nossos costumes emocionarão os participantes do Congresso Febrafite”, destaca Saul.
 
Churrasco Cultural
Durante a apresentação que acontecerá no CTG de Bento Gonçalves será servido o tradicional churrasco gaúcho com o valor de R$ 60,00 por pessoa, bebidas à parte.
 
Quem ainda não pagou ou deseja levar um acompanhante ainda é possível garantir a vaga. As inscrições estão abertas no hotsite do evento. Clique aqui para acessar!
 
Fique ligado. Faltam 10 dias para o grande encontro do fisco estadual brasileiro!  
 
 
 
 

Leia também:

Copyright © 2024. Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais - Todos os direitos reservados.