Febrafite

Notícias

Informe nº 551

postado em 18/05/2015 0:00 / atualizado em 18/05/2015 0:00

 

Um dos mais destacados tributaristas brasileiros, o que pode ser atestado pela sua recente indicação para ocupar uma das vagas de Ministro do Supremo Tribunal Federal, o professor da USP, Heleno Torres, abordará sobre os desafios do federalismo fiscal no 10º Congresso Nacional e 5º  Internacional Febrafite, que acontece em Bento Gonçalves/RS.
 
Com o tema Reforma do Estado – Justiça Social e Fiscal, o evento reunirá nos dias 31 de maio a 03 de junho palestrantes renomados da área política, econômica, fiscal e governamental.  Já confirmado para o Congresso os palestrantes: Márlon Reis ( juiz de Direito Eleitoral do Maranhão),  Paulo Ricardo de Souza Cardoso (subsecretário de Tributação e Contencioso da Secretaria da Receita Federal do Brasil), Juarez Freitas ( jurista e professor da PUC-RS), Pekka Ruuhonem (diretor geral da Vero Skatt Helsínquia, da Finlândia) e muitos outros.
 
Fique ligado! Faltam duas semanas para o Congresso. Confira a programação completa e outras informações sobre o evento no link “Congresso Febrafite 2015” no site da Federação ou clique aqui!
 

Leia também:

Copyright © 2024. Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais - Todos os direitos reservados.