Febrafite

Notícias

Convocação extraordinária do Congresso deve ocorrer a partir de 19 de janeiro

postado em 05/01/2004 17:30 / atualizado em 05/01/2004 17:30

As principais lideranças políticas do Congresso Nacional confirmaram a dirigentes da Febrafite a convocação extraordinária das duas Casas Legislativas a partir do próximo dia 19 de janeiro para, entre outras matérias, apreciar a chamada PEC Paralela da Reforma da Previdência (77/2003), que precisa de aprovação dos deputados para entrar em vigor.

O presidente da entidade, Roberto Kupski, disse estar aguardando a convocação para que o Governo cumpra o acordo feito com entidades e líderes político em relação à Previdência. “Este compromisso foi assumido pelo governo e estamos insistindo no seu pleno resgate”, reafirmou o presidente da Febrafite.

Carta Aberta
Kupski recorda que as entidades dos servidores mantém-se mobilizadas para iniciar seu trabalho no Congresso tão logo ele seja convocado. E lembra que no final do ano, em Carta Aberta aos Parlamentares, as entidades já se posicionaram sobre o tema.

A pauta completa da convocação deverá ser definida esta semana pelo Presidente da República e a convocação deverá ocorrer entre os dias 19 de janeiro e 15 de fevereiro.

Leia também:

Copyright © 2024. Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais - Todos os direitos reservados.