Febrafite

Notícias

Afresp: PLO é colocado em pauta e deve ser votado até 31 de dezembro

postado em 27/11/2006 13:44 / atualizado em 27/11/2006 13:44

A categoria dos agentes fiscais de rendas, em conjunto com outras carreiras do funcionalismo estadual, estiveram durante todo o 21 de novembro em mobilização visando a colocação do PLO 325/06 na pauta de discussão durante a reunião do Colégio de Lideres, que irá ocorrer no período da tarde na Assembléia Legislativa.
Mais de 300 pessoas, entre AFRs, delegados de Polícia, oficiais da Polícia Militar, procuradores autárquicos e engenheiros do DAAE reuniram-se de manhã no Círculo Militar de São Paulo, para fazer uma avaliação dos últimos encontros com Rodrigo Garcia, presidente da Alesp.

“Nossa grande força é a união”, falou Luiz Carlos Toloi Junior, presidente da Afresp, convidadando todos os presentes a permanecerem unidos na luta pela aprovação do projeto de lei.

A mobilização continua no período da tarde na Assembléia Legislativa, durante a reunião do Colégio de Líderes, que tem início marcado para as 14h30.

Na Alesp
Concentrados na Assembléia Legislativa desde as 14h, os agentes fiscais fizeram-se notar pelos corredores da Casa, em contato com diversos deputados estaduais e esperando pela reunião dos líderes.

A reunião do Colégio de Líderes começou por volta das 15h e cerca de uma hora depois, o deputado Vaz de Lima, que participava da reunião, saiu para conversar com as lideranças dos servidores.

A notícia é que, conforme combinado no dia 7, o PLO 325/06 foi colocado na pauta e deverá ser votado em Plenário até o dia 31 de dezembro.

Pouco tempo depois, as lideranças dos servidores foram recebidas pelo Colégio de Líderes na sala de reuniões. O deputado federal eleito e presidente do Sinafresp, João Eduardo Dado Leite de Carvalho, pediu a compreensão dos deputados com a causa do PLO e a importância de sua aprovação em plenário, além de agradecer pelo compromisso honrado de colocar o projeto na pauta da Casa.

As entidades Afresp e Sinafresp agradecem o apoio de todos os AFRs, da capital e do interior, que mobilizaram-se em prol de toda a categoria e conseguiram mais essa vitória.

Leia também:

Copyright © 2024. Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais - Todos os direitos reservados.