Febrafite

Notícias

Webinar discute Contribuição Social sobre Operações com Bens e Serviços (CBS) e IVA-Dual; inscrições abertas!

postado em 04/09/2020 16:49 / atualizado em 04/09/2020 16:54

A Febrafite e o Projeto Pauta3 , de Campo Grande (MS), realizam na próxima quinta, dia 10 de setembro, o webinar “ CBS: O caminho para o IVA-Dual?”.

O evento reunirá especialistas nacionais e internacional para debater o tema, que faz parte da proposta de reforma tributária em discussão na comissão mista da reforma no Congresso Nacional. A transmissão será realizada  pelo canal do projeto no youtube, das 16h às 18h (horário de Brasília).

A apresentação será feita pelo professor de economia da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e ex-presidente do Ipea (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada), Ernesto Lozardo, e a diretora de cursos na York University – Canadá, Melina Rocha Luckic.

Confira os participantes: O presidente da Febrafite, Rodrigo Spada; o auditor fiscal do Mato Grosso do Sul e integrante da Comissão Técnica da Federação, Bruno Bastos; o procurador-geral do Estado do Maranhão e presidente do Colégio Nacional dos Procuradores Gerais dos Estados e do Distrito Federal, Rodrigo Rocha; e os curadores do Projeto Pauta 3, João Ricardo e Clélio Chiesa.

De acordo com a organização, evento, que terá o seguinte formato: exposição com 20 minutos para cada participante e 40 minutos de debates da “sala interativa”.

O evento é uma realização da Federação Brasileira de Associação de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite) e do Projeto Pauta 3, idealizado para promover análises e reflexões sobre os principais temas jurídicos que ocupam a pauta dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

Inscrições
Os auditores fiscais interessados devem realizar a inscrição para participar da ‘sala interativa’ do aplicativo zoom. As vagas são gratuitas e limitadas.
Faça já sua inscrição no link: bit.ly/331kO0q

Leia também:

Copyright © 2024. Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais - Todos os direitos reservados.