O que pensam os presidenciáveis sobre a Reforma Tributária e as Carreiras de Estado

Notícias

Informe nº 4

postado em 23/07/2003 13:36 / atualizado em 23/07/2003 13:36


● Reforma da Previdência

Quente o clima na Câmara Federal. Muita dificuldade para os Servidores ingressarem na Câmara, inclusive com utilização da polícia de choque e forte agressão a um servidor. As 13:30h foi permitido o ingresso no Auditório Nereu Ramos para acompanhar a sessão da Comissão Especial por telão.

Foram rejeitados 10 (dez) requerimentos de adiamento da sessão. Houve mudança de Parlamentares da base do Governo contrários à proposta já durante a sessão. Neste momento o relatório está em discussão e é possível que seja votado e aprovado ainda hoje. O “trator” do governo está solto.

Colega Fiscal Estadual: é fundamental que cresça nossa mobilização contra a Reforma, que poderá ser votada em primeiro turno no plenário da Câmara até o dia 13 de agosto. A greve geral deve ser cogitada fortemente, bem como iniciar a organização para participação na marcha e acampamento em Brasília que estão sendo programados para o início de agosto.

Copyright © FEBRAFITE - Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais - Todos os direitos reservados

by HKL