Febrafite

Notícias

Informe nº 32

postado em 04/11/2003 9:06 / atualizado em 04/11/2003 9:06

O site da Febrafite (febrafite@febrafite.com.br) esta sendo totalmente reformulado com vistas a torná-lo mais agradável e prático em termos de navegação, bem como a intensificar seu caráter informativo e de interação da categoria.

A partir de amanhã dia 5 de novembro, quarta-feira, estaremos colocando no ar o novo formato, desenvolvido pela Assessoria de Imprensa recentemente contratada por nossa Federação. A empresa RG77 fez a reforma do site e fará sua manutenção. O novo visual preserva as características básicas da identidade visual da Federação, como cores e logotipo, contudo apresentado-as com nova aplicação.

O site agora é dinâmico, mais ágil e rápido, com cadastro de usuários e
permitindo que, através da página, seja enviada a newsletter da entidade a todos os interessados. Além disso, no link “Diretoria”, permite comunicação imediata, por e-mail, com os diretores. Há também possibilidade de acesso direto a todos os veículos de comunicação do País.

Na nova área de Turismo e Eventos, poderão ser colocados todos os eventos programados não apenas pela entidade, como também por sua associadas, além de remeter à página da Embratur. A medida da implantação, será publicada a rede conveniada na área hoteleira, bem como de agências de turismo e/ou viagens.

Divulgue este INFORME a todos Associados, no site: www.febrafite@febrafite.com.br.

Leia também:

Copyright © 2024. Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais - Todos os direitos reservados.