Em busca do diálogo

Notícias

Governo paulista nomeia representante da carreira para comando da Sefaz/SP

Por Ascom Afresp

postado em 18/05/2018 12:59 / atualizado em 18/05/2018 13:14


Luiz Claudio Rodrigues de Carvalho é o novo secretário de Fazenda de SP

Publicado no Diário Oficial do Estado desta quinta (17) decreto que nomeia, em decorrência da exoneração de Helcio Tokeshi, o colega Luiz Claudio Rodrigues de Carvalho para exercer o cargo de Secretário de Fazenda do Estado de São Paulo.

A nomeação de um AFR, inédita, é motivo de honra ao colega Luiz Claudio e também à classe por ele representada, visto que se trata de reconhecimento da capacidade técnica e intelectual de toda categoria, categoria esta essencial ao desenvolvimento do estado.

Ter um servidor concursado ocupando cargo tão relevante e estratégico é valorização do funcionalismo público e, mais do que isso, por ser um integrante da própria carreira, é edificação do valor do trabalho fiscal e fortalece a classe.

Luiz Cláudio ingressou no concurso para Agente Fiscal de Rendas de São Paulo em 2002, tendo, antes, atuado como auditor fiscal no Mato Grosso do Sul desde 2000. Entre 2006 e 2008, participou da gestão do Sinafresp como conselheiro. Foi diretor adjunto da DEAT de 2015 a 2016, coordenador adjunto da CAT de 2016 a 2017 e, desde janeiro de 2017, era o Coordenador da CAT.

Sua experiência na carreira e o conhecimento das dificuldades e peculiaridades do serviço de fiscalização e arrecadação o ajudarão a tomar melhores decisões diante dos desafios atuais e futuros que se impõem ao fisco. O sucesso da nova gestão será o sucesso da classe. Que esta conquista – pessoal e coletiva – seja mais um passo em direção à união e pujança da categoria.

Copyright © FEBRAFITE - Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais - Todos os direitos reservados

by HKL