Febrafite

Notícias

6ª Conferência Nacional das Carreiras de Estado acontece na quarta-feira (28)

postado em 21/10/2020 14:07 / atualizado em 21/10/2020 14:07

O Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate) promove no próximo dia 28, Dia do Servidor Público, a 6ª Conferência Nacional das Carreiras de Estado. Esta edição, terá como tema central “O futuro do serviço público no Brasil e será virtual, com transmissão ao vivo pelo Youtube do Fórum.

o evento contará com a participação de parlamentares, acadêmicos, especialistas e representantes do governo. A programação começa às 10h30, com a palestra magna “Governo digital e o futuro do serviço público”, proferida pelo jurista e professor da PUCRS Juarez Freitas. O senador Antônio Anastasia (PSD/MG) será o debatedor do evento, que terá como moderador o presidente do Fonacate, Rudinei Marques. A solenidade de abertura terá a participação de deputados da Frente Parlamentar em Defesa do Serviço Público.

“Gestão Pública e Avaliação de Desempenho” é o tema do painel das 14h30 às 15h30. E, para encerrar, das 15h50 às 16h40, o debate será sobre “Estabilidade, Integridade Pública e Assédio Institucional”.

Confira abaixo todos os painéis:

Leia também:

Copyright © 2024. Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais - Todos os direitos reservados.