Febrafite

Notícias

GDF e Banco de Brasília renovam parceria ao Prêmio Nacional de Educação Fiscal

postado em 11/11/2020 21:11 / atualizado em 12/11/2020 9:00

Iniciativa anunciada no Palácio do Buriti vai beneficiar cerca de 160 mil servidores do DF

Renovadas as parcerias do Governo do Distrito Federal e do Banco de Brasília (BRB) para a realização das edições 2020 e 2021 do Prêmio Nacional de Educação Fiscal. A confirmação se deu na manhã desta quarta (11), após o lançamento do clube de descontos e bolsas para ensino superior que beneficiará cerca de 160 mil servidores – entre ativos e aposentados, além de dependentes, da capital do país – e começa a valer neste mês.

Na foto, o diretor-presidente do Banco de Brasília (BRB), Paulo Henrique Costa, o vice-presidente da Febrafite, Rubens Roriz, o secretário de Economia, o auditor fiscal André Clemente e a secretária-executiva de Qualidade de Vida da Secretaria de Economia do Distrito Federal

André Clemente destacou a importância do Prêmio para a sociedade, para o fisco brasileiro e da educação fiscal como caminho para formação consciente do cidadão acerca da função social dos tributos.

Desde 2012 o BRB e o GDF apoiam o Prêmio. Em sua 9ª edição, a iniciativa premia escolas, instituições, projetos de tecnologia e reportagens de educação fiscal. Considerando as restrições impostas pela pandemia de covid-19 no país, a solenidade de premiação da 9ª edição será ano que vem em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Veja como foi  o evento de lançamento do clube de descontos e bolsa para os servidores do DF aqui.

Leia também:

Copyright © 2024. Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais - Todos os direitos reservados.