Febrafite

Notícias

Planos de saúde do Fisco estadual se reúnem em João Pessoa

postado em 12/09/2023 10:06 / atualizado em 12/09/2023 10:06

O presidente da Febrafite, Rodrigo Spada, participa nesta terça-feira (12) da reunião dos dirigentes das entidades de planos de saúde dos Fiscos estaduais e do grupo técnico. O encontro acontece em João Pessoa (PB) e tem como objetivo discutir os avanços e desafios do setor.

A abertura dos trabalhos, realizada na segunda-feira, contou com a presença do secretário de Estado da Fazenda da Paraíba, Marialvo Laureano, do Secretário Executivo da Receita da Sefaz, Bruno de Sousa Frad, e do Presidente de Honra da Febrafite, Roberto Kupski. 

A coordenação do evento está a cargo do Diretor-Presidente do Febrafite Saúde, Cleudes Cerqueira de Freitas, com o apoio da diretora Administrativo-Financeira, Fátima Taher Jounis, e do Diretor Técnico Operacional Pablo Cavalcanti. 

A presidente da Afrafep, Elaine Carvalho, e sua equipe organizaram os dois dias de reunião e receberam todas as filiadas.

“É com grande satisfação que recebemos aqui, em João Pessoa (PB), todos os dirigentes e representantes do corpo técnico dos planos de saúde do fisco estadual para este 

importante evento. A colaboração e o intercâmbio de experiências entre as entidades são fundamentais para promover melhorias no setor de saúde suplementar e a busca da excelência dos serviços prestados aos milhares de associados e beneficiados, nossa marca registrada”, afirmou Elaine na abertura da reunião.

Os principais temas em discussão incluem a apresentação do Projeto Febrafite Saúde, a avaliação da intenção das filiadas em aderir ao plano de saúde nacional, a exposição de casos de sucesso das operadoras filiadas e a defesa da saúde suplementar. Também está previsto o compartilhamento de experiências vividas pelos Planos de Saúde em seus estados.

O evento conta com a presença de dirigentes e representantes do grupo técnico das seguintes entidades: AAFIT/DF, AFFEAM/AM, AFFEGO/GO, AFISVEC/RS, AFRAFEP/PB, AMAFRERJ/RJ, ASFAL/AL, ASFARN/RN, ASFEB/BA, ASPARÁ/PA, CAFAZ/CE, CASSIND/SE, FISCO SAÚDE/PE e da FUNDAFFEMG/MG.

Desde 1998, a Febrafite coordena e representa as entidades dos planos de autogestão em ações junto à Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e promove seminários com representantes das entidades e com profissionais da área.

 

Leia também:

Copyright © 2024. Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais - Todos os direitos reservados.