Notícias

Pensar Brasil: Febrafite participa de evento que vai discutir o futuro do trabalho

postado em 10/05/2022 12:27 / atualizado em 10/05/2022 12:27

 

A Febrafite é uma das patrocinadoras do Congresso PENSAR BRASIL – Diálogo sobre trabalho, desenvolvimento e futuro, que acontecerá nos dias 12 e 13 de maio, no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro. O objetivo do evento é estimular o pensamento crítico sobre as atuais relações de trabalho, as necessidades da economia brasileira e o desenvolvimento do país.

Entre os destaques do evento, estão os pré-candidatos à Presidência da República, que terão espaço para apresentar suas propostas sobre o futuro do trabalho. O caráter propositivo dará o tom do evento, que além de ser realizado em ano eleitoral, terá como resultado uma publicação para subsidiar pautas prioritárias das entidades representativas.

Além do patrocínio, a Febrafite estará presente no Congresso. O presidente Rodrigo Spada vai mediar um debate sobre tributação que acontece na quinta-feira (12), às 15h40. Também representam a Febrafite no evento o presidente de honra, Roberto Kupski, os vice-presidentes Maria Aparecida (Papá), José Caetano e Marcelo Mello, e os diretores Juracy Soares, Jorge Couto e Edilson Junior.

Na lista de palestrantes estão o empresário e ex-técnico da seleção brasileira de voleibol Bernardinho, Claudio Scliar, Décio Padilha da Cruz, a ministra Delaíde Alves Miranda Arantes, Esther Dweck, João Augusto Ribeiro Nardes, João Paulo Pacífico, o deputado federal Israel Batista, a jurista Gabriela Delgado, entre outros.

O PENSAR BRASIL foi idealizado e criado pelo Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo Federal e do Tribunal de Contas da União (Sindilegis), pelo Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário e do MPU no DF (Sindjus-DF), pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio de Janeiro (Fecomércio-RJ) e pela Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo (Fecomerciários-Sp).

Saiba tudo sobre a iniciativa no link: www.pensarbrasil.com.br 

Leia também:

Copyright © 2022. Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais - Todos os direitos reservados.