Febrafite

Notícias

NOTA DA FEBRAFITE SOBRE GRAVE AGRESSÃO AO AUDITOR FISCAL  DO RIO GRANDE DO NORTE

postado em 12/05/2023 12:25 / atualizado em 12/05/2023 12:25

A FEBRAFITE (Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais), entidade que representa mais 30 mil Auditores Fiscais, congregados em 26 Associações das unidades federativas, vem, por meio desta, manifestar o mais veemente repúdio à covarde agressão perpetrada contra um Auditor Fiscal do Estado do Rio Grande do Norte, durante o exercício de suas funções.

Causa-nos grande preocupação e justificada revolta o fato um colega Auditor Fiscal, no cumprimento de sua essencial e relevante função pública de fiscalizar e arrecadar tributos estaduais, sofrer agressões e retaliações de qualquer ordem. É um fato profundamente lamentável,  que merece todo nosso repúdio e indignação e coloca-nos vigilantes na demanda por justiça.

Esperamos que as autoridades competentes do Governo do Estado do RN procedam com a mais rigorosa apuração do caso, identificando e punindo os agressores com o rigor da lei.

Manifestamos, por fim, todo nosso apoio e solidariedade aos Auditores Fiscais Estaduais potiguares em face deste lamentável episódio. Ficaremos atentos aos desdobramentos do caso e agiremos para garantir a necessária apuração e punição por este injustificável ato de violência.

Brasília, 12 de maio de 2023.

Subscrevemo-nos,

RODRIGO KEIDEL SPADA
PRESIDENTE DA FEBRAFITE

EDILSON DE OLIVEIRA BEZERRA JÚNIOR
PRESIDENTE DA ASFARN/RN

Clique aqui para baixar o documento em pdf.

Leia também:

Copyright © 2024. Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais - Todos os direitos reservados.