Notícias

II Prêmio de Educação Fiscal do Tocantins premiará vencedores com smartphones, smartwhatchs, impressoras portátil e fones de ouvido bluetooth

Por Ascom Audifisco/TO

postado em 25/11/2022 11:49 / atualizado em 25/11/2022 12:08

 

O II Prêmio de Educação Fiscal do Tocantins – Edição 2022 está chegando ao fim e vai premiar as principais iniciativas que tratem do tema de Educação Fiscal no Estado.

Nesta edição, a premiação será feita para os três primeiros colocados de cada categoria com produtos eletrônicos.

Os equipamentos foram doados pela Secretaria Estadual da Fazenda, que recebeu os produtos da Receita Federal no Tocantins. Os produtos eletrônicos eram frutos de diversas apreensões feitas pelo órgão federal no Estado e em valor total estimado em R$ 70 mil. A doação foi concretizada pelo delegado da Receita Federal em Palmas, Ricardo Wagner Magalhães Gomes, na manhã desta quinta-feira, 24, na sede da Receita Federal.

A parceria proporcionará que os vencedores sejam agraciados da seguinte maneira: Na Categoria Imprensa, o 1º lugar receberá um smartphone, um smartwhatch, uma impressora portátil e um fone de ouvido bluetooth. O 2º lugar um smartphone, um smartwatch e um fone de ouvido bluetooth e o 3º lugar um smartphone e um fone de ouvido bluetooth. Na Categoria Escola o 1º lugar receberá 30 smartphones e 30 fones de ouvido bluetooth, o 2º lugar 25 smartphones e 25 fones de ouvido bluetooth e o 3º lugar 20 smartphones e 20 fones de ouvido bluetooth.

“Estamos muito felizes com a parceria da Sefaz e da Receita Federal. Com eles nosso concurso ganha, mas quem ganha mais ainda é a sociedade de uma forma geral, que vai poder aprender mais sobre Educação Fiscal e sobre a importância social dos tributos”, comemorou Jorge Couto, presidente da AUDIFISCO.

Leia também:

Copyright © 2023. Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais - Todos os direitos reservados.