Febrafite

Notícias

FEBRAFITE Saúde e AFITES lançam plano de saúde para servidores do Fisco Estadual no ES

postado em 16/05/2024 13:24 / atualizado em 16/05/2024 13:24

Representantes do FEBRAFITE Saúde e da Associação dos Auditores de Tributos Estaduais do Espírito Santo (Afites) se reuniram de forma híbrida na terça-feira (14), no auditório da Secretaria da Fazenda do Espírito Santo, para lançar o tão aguardado plano de saúde destinado aos associados e seus familiares.

O encontro teve como destaque a apresentação do FEBRAFITE SAÚDE, “O Plano da Família do Fisco Estadual Brasileiro”, direcionado exclusivamente aos servidores do grupo TAF e seus dependentes.

Presidindo a reunião, Cleudes Cerqueira de Freitas, Presidente do FEBRAFITE Saúde, acompanhado por Pablo Cavalcanti, Diretor Técnico da FEBRAFITE Saúde, compartilhou detalhes do plano, que opera sob o modelo de autogestão de saúde.

O produto FISCO SAÚDE – ES, com possibilidade de extensão ao Fisco Municipal, é uma iniciativa inovadora visando não apenas fornecer cobertura de saúde de alta qualidade, mas também promover o bem-estar global dos beneficiários. Administrado por diretores que são colegas do fisco, o plano se destaca por sua gestão alinhada às necessidades dos servidores, oferecendo atendimento personalizado e humanizado.

Durante o evento, os participantes foram informados sobre os benefícios do plano de autogestão do Fisco Estadual, que incluem gestão participativa, transparência financeira e eficiência dos serviços com excelente custo-benefício. Esses aspectos são cruciais para um sistema de saúde eficaz e alinhado às necessidades dos servidores.

O primeiro passo para adesão dos colegas do fisco é preencher o pré-cadastro disponível no site https://febrafitesaude.com.br/interessados.php.

O registro do plano FEBRAFITE Saúde foi aprovado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) em março, marcando um importante avanço para a concretização do projeto almejado há anos pelos dirigentes da FEBRAFITE e as 13 autogestões em saúde do Fisco Estadual.

Com informações da Afites/ES.

Leia também:

Copyright © 2024. Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais - Todos os direitos reservados.