Notícias

Febrafite prestigia posse da nova diretoria da Cassind

postado em 19/07/2022 11:56 / atualizado em 19/07/2022 11:57

 

A Febrafite prestigiou a posse da nova diretoria da Cassind (Caixa de Assistência do Sindifisco), na sexta-feira (15). Na solenidade, tomaram posse a Diretoria da Cassind, Conselho Administrativo e Conselho Fiscal, para o triênio 2022/2025. A solenidade ocorreu no Espaço Multieventos do Sindifisco, em Aracaju-SE, e contou com a presença de auditores, colaboradores e familiares dos empossados.

A mesa foi composta por Balbino José Silva Neto, presidente reeleito, Ricardo Oliva Barbosa, diretor Financeiro reeleito, Cleudes Cerqueira, Presidente da Asfeb-Saúde, que representou a Febrafite e a Unidas Nacional, o Presidente do Sindifisco, José Antônio dos Santos, o Deputado Estadual Zezinho Sobral, o Diretor da Fenafisco-Saúde, José Marcio Santa Rosa e a Presidenta da Comissão Eleitoral, Srª Janisse Carvalho Silva Alves.

Em seu discurso, Cleudes Cerqueira elogiou o trabalho e a organização da Cassind. Ele destacou as dificuldades impostas pela pandemia e a capacidade da organização de superar esses obstáculos na busca pela excelência.

O Diretor Financeiro reeleito, Ricardo Oliva Barbosa, fez uma breve prestação das contas da Cassind, agradeceu aos presentes, enalteceu os colaboradores e finalizou falando das dificuldades encontradas nesses últimos anos, principalmente por conta da pandemia e da busca em alcançar sempre os melhores resultados.

Já o Presidente reeleito, Balbino José Silva Neto, encerrou a solenidade de posse com um discurso em que rememorou os principais acontecimentos da Cassind durante a sua gestão, como também, agradeceu a todos os colaboradores por fazerem parte de todas as conquistas alcançadas no mandato desta Diretoria.

Leia também:

Copyright © 2022. Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais - Todos os direitos reservados.