Notícias

Febrafite prestigia confraternização da Servir Brasil

postado em 16/12/2021 21:58 / atualizado em 17/12/2021 8:59

Vice-presidente Marcelo Mello e o Deputado Prof. Israel Batista (PV-DF) no momento da entrega das placas

Os vice-presidentes da Febrafite, Marcelo Mello e Jorge Couto, representaram a Entidade na última terça-feira, dia 14, presencialmente, na confraternização de fim de ano da Frente Parlamentar Servir Brasil, em Brasília. O evento contou com a presença de parlamentares e dirigentes das entidades do Conselho Curador da Frente, que lutaram em defesa do serviço público no ano de 2021.

Durante o evento, todas as entidades que integram a Frente receberam uma placa de homenagem. O vice-presidente Marcelo Mello recebeu a placa da Febrafite.  “Em conjunto com o Fonacate (Fórum Nacional das Carreiras de Estado), do qual a Febrafite ocupa a vice-presidência, e a Frente Servir, presidida pelo deputado Professor Israel, trabalhamos incansavelmente na defesa do serviço público brasileiro. A presença de diversos deputados no evento demonstra a importância desse movimento que, no fim das contas, é em favor de um Brasil melhor para todos os brasileiros”, afirma o dirigente da Febrafite.

O presidente da Frente, Deputado Prof. Israel Batista (PV-DF), ressaltou em suas redes sociais a importância da atuação política da Servir neste ano: “Articulamos e pressionamos noite e dia para barrar a PEC 32, a reforma administrativa de Bolsonaro. O texto não traz melhoria ao serviço público. Na verdade, amplia a possibilidade de corrupção, privatiza as responsabilidades do Estado, beneficia o apadrinhamento político, abre caminho para perseguição de servidores e precarização do atendimento à sociedade. Tudo o que somos contrários! Permanecemos atentos e vigilantes, sempre.”

A Febrafite faz parte do Conselho Curador da Frente Servir Brasil, ao lado de entidades Associação Nacional dos Delegados de Polícia Judiciária – ADPJ; Associação dos Diplomatas Brasileiros – ADB; Sindicato Nacional dos Servidores do IPEA – AFIPEA; Associação Nacional dos Advogados Públicos Federais – ANAFE; Associação Nacional das Defensoras e Defensores públicos – ANADEP; Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental – ANESP; Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários – ANFFA Sindical, dentre outras.

O evento não foi apenas um momento de confraternização, mas também de reforçar a necessidade de luta e união em defesa do serviço público.

A Frente Servir Brasil é uma frente parlamentar plural, democrática e ativa, unida pelo ideal de valorização do serviço público brasileiro. Guiados pelos princípios da justiça social, da transparência governamental e do desenvolvimento sustentável do Estado, que busca consolidar políticas de fortalecimento e, ao mesmo tempo, modernização da administração pública no país.

Saiba mais sobre a atuação da Frente no site:  www.servirbrasil.org.br

Fotos: Servir Brasil

Leia também:

Copyright © 2022. Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais - Todos os direitos reservados.