Notícias

Febrafite participa das comemorações de 60 anos da Afrafep

postado em 22/09/2022 18:06 / atualizado em 22/09/2022 18:49

Autoridades, diretores, associados e familiares participaram das festividades. A Febrafite foi representada pelo Presidente de Honra, Roberto Kupski.

A Associação dos Auditores Fiscais da Paraíba (Afrafep) realizou no último fim de semana, os primeiros eventos que marcam os 60 anos de atuação da entidade no estado.  O primeiro, na sexta-feira (16), foi um jantar de confraternização no Paço dos Leões; o segundo, no domingo (18), ocorreu no Balneário da Praia da Penha; ambos em João Pessoa. Autoridades, diretores, associados e familiares participaram das festividades. A Febrafite foi representada pelo Presidente de Honra, Roberto Kupski.

“Foi uma honra representar a Febrafite nesta data tão significativa, não apenas para a Afrafep, mas para todo o Fisco Estadual brasileiro. Foi emocionante ver o orgulho dos associados e familiares por todo o trabalho social e de defesa da categoria realizado pela entidade. Cumprimentamos todos os que fazem parte desta bonita e pujante história”, afirmou Kupski.

A presidente da Afrafep, Elaine Carvalho, afirmou que “é uma honra estar à frente da Associação em momentos tão importantes”. “Esse foi um evento de reencontro e de confraternização da nossa família fiscal”, afirmou.

Um dos participantes do jantar, que teve como atrações musicais Altemar Dutra Jr. e a Banda Baile Beleza Pura, foi o secretário da Receita Estadual, Marialvo Laureano. “A Afrafep tem uma grande história. São sessenta anos como patrimônio dos auditores. A gestão profissional combina exatamente com a categoria de auditores fiscais da autoridade tributária”, declarou. “Hoje, se você vê a sede da área social, por exemplo, você percebe que é o melhor clube que temos aqui na Paraíba”, complementou. “Com relação ao plano de saúde… é mais uma referência de qualidade”. 

O secretário-executivo da Receita, Bruno Frade, complementou: “Tenho muito orgulho de integrar a Afrafep, principalmente porque venho de uma família de auditores fiscais. Somos seis profissionais na família, ou seja, eu tenho uma história com a Associação, mesmo antes de me tornar auditor. É uma entidade extremamente representativa, séria e muito bem gerida, não só na parte social, mas também com relação ao plano de saúde”, destacou o secretário.  

Hermane Brito, auditor fiscal e integrante da Afrafep há 43 anos, também ficou bem emocionado com o evento. “É um dia muito especial e emocionante. Estou achando esse evento fantástico. É como se fosse um filho da gente. A gente criou, a gente participa e está sempre junto da nossa Associação”.   

 

Com informações da Ascom Afrafep.
Fotos: Josenilton

 

Leia também:

Copyright © 2022. Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais - Todos os direitos reservados.