Conselho Deliberativo da Febrafite realiza Assembleia Geral em Goiânia

postado em 09/09/2022 17:48 / atualizado em 09/09/2022 17:54

Coro Terapêutico do Affego-Saúde
Foto: Comunicação Affego

O Conselho Deliberativo da Febrafite se reunirá em Assembleia Geral Extraordinária nos dias 14 e 15 de setembro, na sede da filiada Associação dos Funcionários do Fisco do Estado de Goiás (Affego), em Goiânia.

Na pauta da Assembleia estão o PLP 17/2022, que tramita na Câmara dos Deputados, mudança no estatuto do Febrafite Saúde, os prêmios Nacional de Educação Fiscal e Tributare, apresentação do Plano de Ação da gestão 2022/2024, entre outros.

Além disso, representantes da Afresp (Associação dos Auditores Fiscais da Receita Estadual de São Paulo) vão apresentar fundamentos da ciência da Administração Tributária e os professores Francisco Tavares e Pedro Mundim, da UFG, vão apresentar resultados de uma pesquisa sobre tax morale.

Coro terapêutico da Affego

Na abertura do evento haverá uma apresentação do Coro Terapêutico do Affego-Saúde Celuta Pacheco Miotto, grupo conduzido por dois musicoterapeutas, que teve seu início em fevereiro de 2014 e está vinculado ao setor de promoção à saúde e prevenção de doenças da Affego-Saúde, cujos principais objetivos são: promover a melhoria do bem-estar mental, físico e social de seus participantes.

Solicitamos, por gentileza, confirmar participação no e-mail febrafite@febrafite.org.br, ou
whatsApp 61 98656-4671 até o dia 12/09/2022.

Clique aqui para baixar a convocação!