Febrafite

Notícias

Juracy Soares visita filiadas da Bahia

postado em 14/06/2018 10:50 / atualizado em 14/06/2018 14:24

No período da manhã, o presidente da Febrafite foi recebido pela diretoria do IAF

Com o objetivo de tratar sobre prerrogativas funcionais dos auditores fiscais estaduais e assuntos do plano de saúde da categoria, o presidente da Febrafite, Juracy Soares, visitou nesta semana, dias 12 e 13/6, em Salvador (BA), a sede das filiadas: Instituto dos Auditores Fiscais do Estado da Bahia (IAF) e a Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia (Asfeb).

Na terça (12), Juracy foi recebido pela presidente do IAF, Lícia Soares, pelo diretor Jurídico, Maurício Ferreira, e pelo diretor de Mobilização Sindical, Virgílio Coelho Neto.

Criado em 8 de junho de 2006, o IAF é referência na produção de informações econômicas sobre o Estado da Bahia, além da exercer a defesa classista. O instituto realiza vários projetos, entre eles: o Café com leis, Energia solidária, Carta aberta e Fies Social.

Juracy Soares (C) com a diretoria executiva da Asfeb

Excelência em atenção à saúde

Em razão de sua relevância social, a Asfeb é reconhecida como instituição de utilidade pública nas esferas municipal e estadual. A associação está em atividade desde 1979 e possuí uma forte estrutura de assistência aos seus mais de seis mil associados e beneficiários do plano Asfeb Saúde.

O foco principal de atuação é a prestação de serviços assistenciais destinados à melhoria da qualidade de vida de seus associados, com atividades sociais, esportivas, turísticas, culturais e de lazer na capital Salvador e no interior.

No ano passado, a Asfeb Saúde destacou-se novamente entre as operadoras com as melhores notas no Programa de Qualificação das Operadoras 2017 (ano-base 2016), uma das principais e mais antigas iniciativas desenvolvidas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) para o estímulo à qualidade dos planos de saúde.

A visita à sede da Asfeb acorreu na quarta-feira, dia 13. Além de conhecer as instalações da sede administrativa e a Clínica Asfeb Saúde, o presidente da Federação foi recepcionado pelo Diretor-presidente, Cleudes Cerqueira, e todos os membros da diretoria executiva da associação.

Ao final da visita, Soares agradeceu a acolhida e externou a satisfação em conhecer a clínica, que atua de forma multidisciplinar com foco no acolhimento presencial e na promoção da saúde. “Parabéns Cleudes e todos que compõem a diretoria e corpo funcional. É muito gratificante encontrar uma entidade de classe atuante, desenvolvendo serviços relevantes e legitimando suas ações em função da efetiva prestação de serviços”, manifestou.

 

Fotos e informações Camila Souza, Ascom Asfeb.

Leia também:

Copyright © 2024. Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais - Todos os direitos reservados.