Febrafite

Notícias

Universidade Corporativa da Febrafite disponibiliza curso gratuito

postado em 26/09/2016 11:51 / atualizado em 17/10/2016 21:25

Foto-ReleaseUCFA Universidade Corporativa da Febrafite (UCF) acaba de lançar mais uma oportunidade de desenvolvimento profissional aos seus filiados. O curso Ética, Cidadania e Democracia está sendo disponibilizado gratuitamente a todos os associados das filiadas à Febrafite na plataforma da UCF.

O treinamento, que possui avaliação e certificação reconhecidas, apresenta organização curricular elaborada a partir de um projeto pedagógico específico, por uma equipe pedagógica multidisciplinar, que acompanha toda a concepção dos conteúdos.  Todo o conteúdo do curso é apresentado em uma interface diagramada de navegação amigável (AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem), e de extrema facilidade para acessar todo o material na Biblioteca e Videoteca.

Os inscritos assistirão às videoaulas pela internet e terão o auxílio dos livros eletrônicos (e-books) disponibilizados em PDF. As videoaulas são de fácil compreensão, dinâmicas e atendem cada capítulo existente nos livros, que proporcionam uma leitura agradável, ao mesmo tempo em que oferecem exercícios para a fixação dos conteúdos.

O conteúdo programático do curso inclui os seguintes módulos: Organização Social e Dinâmica Social; Democracia e Cidadania; A Sociedade contra o Estado; Da Moral para a Ética; Cultura; Cidadania e Movimentos Populares; Capital e Trabalho: Cidadania e Ética; Meio Ambiente; e Ciência e Poder.

A UCF é uma iniciativa da Febrafite, que disponibiliza programas de aperfeiçoamento profissional à distância, apresentando-se, portanto, como uma ação com vistas à democratização do saber.

As inscrições estão abertas até o dia 31/10 no site ead.febrafite.org.br

Leia também:

Copyright © 2024. Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais - Todos os direitos reservados.