Febrafite

Notícias

Só alegria na Fiscalíade 2006

postado em 27/11/2006 13:00 / atualizado em 27/11/2006 13:00

Está chegando a hora da grande festa do Fisco Estadual Gaúcho. A FISCALÍADE já proporcionou os momentos mais prazerosos da “família afisvequiana”. Compartilhar alegrias, disputar um troféu ou uma medalha, praticar um esporte, dividir as preocupações, brincar, desestressar! É por isso que é tão importante a participação de todos. Não dá para perder esses momentos em que podemos estar realmente próximos daqueles colegas que já compartilham conosco da mesma profissão, das mesmas preocupações e dos mesmos sonhos. Agora, o momento é de descontrair e buscar a energia para disputar os jogos. Participe, venha torcer pelo seu atleta, seu time ou sua equipe. Venha porque a casa é nossa!

Desde já, queremos agradecer em nome de toda a diretoria, aos colegas que se empenharam na elaboração deste evento, aos familiares dos associados, aos funcionários da Afisvec e aos organizadores. A FISCALÍADE tem como tradição ser um evento de união e, como bons gaúchos que somos, temos que continuar honrando este conceito.

Que tenhamos todos um excelente final de semana!

BOA FISCALÍADE PARA TODOS NÓS!

FISCO JÁ ESCALOU SEU TIME

Com equipes montadas e com os times formados a XXVII FISCALÍADE entrará em ação neste final de semana com muita disposição. Disputarão seis times de futebol, dois de vôlei, nove no tênis categoria A e sete no tênis categoria B, sete equipes de bocha, 11 equipes de canastras e nove de pingue-pongue. As três últimas modalidades (canastra, bocha e pingue-pongue) ainda estão abertas às inscrições. Informe-se e venha participar! Inscrições no site www.afisvec.org.br ou (51) 3224-4922.

HOMENAGEM AO EMILIO RODRIGUES

A Afisvec prestará uma justa homenagem ao seu Ex-Presidente. Na abertura do evento, dia 24/11, às 19h30min, será descerrada a placa com o nome de Emílio Rodrigues, nomeando assim, o nosso Ginásio de Esportes, o qual ele ajudou a construir.

(foto ao lado foi tirado na Febrafite na homenagem ao Emilio)

RECREAÇÃO

A garotada também tem vez na FISCALÍADE. Elas terão os seus dias lotados. A recreacionista Simone já organizou as atividades dos pequenos. Gincana, cama elástica, brincadeira de adivinhação, corrida de saco, mímicas, historinhas e muitas brincadeiras. Vamos gastar energia! Pois energia é o que sobra nas crianças. Portanto, leve seu filho e deixe que ele se divirta e curta bastante junto aos outros coleguinhas.

BAZAR

Depois de assistir o seu atleta jogar, dê uma passadinha no Bazar, que estará no Galpão Crioulo da Afisvec. Tradicionalmente o bazar realiza a feira de artesanatos valorizando as habilidades das esposas dos fiscais. Neste ano, estarão expostos diversos trabalhos, além de produtos cosméticos, bijuterias e muito mais. Não dá para perder!

No sábado à tarde, as esposas estão convidadas a saborear um delicioso chá com cuca no Bazar. A iniciativa é para dinamizar a integração entre elas. Os familiares também podem participar. Durante todos os dias haverá também a roda de chimarrão.

COQUETEL

Na sexta-feira, a partir das 20h, após a homenagem ao ex-presidente Emílio Rodrigues, a Afisvec oferecerá um coquetel para marcar a abertura festiva da XXVII FISCALÍADE. Será no salão principal da sede social, na Avenida Cavalhada, 1902.

HISTÓRIA DAS FISCALÍADES

A Afisvec irá distribuir durante o evento um Boletim especial contando a história da FISCALÍADE. O material foi pesquisado pelo colega José Lourenzi. Busque o seu!

QUE É QUEM

Você consegue identificar os atletas da foto?

PROGRAMAÇÃO

Sexta-feira – 24/11

19h- Abertura

19h30min – Descerramento da placa com o nome do ginásio de esportes em homenagem ao ex-presidente Emílio Rodrigues

20h – coquetel de abertura

20h30min- início dos jogos

Sábado – 25/11

9h – jogos, bazar, recreação infanto-juvenil e outras atividades.

13h – almoço

14h30min às 21h – continuação dos jogos e demais atividades

21h – jantar

Domingo – 26/11

9h30min – jogos

12h30min – premiação dos vencedores

13h – almoço de encerramento

Os atletas terão todas as suas refeições oferecidas pela Afisvec.

Leia também:

Copyright © 2024. Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais - Todos os direitos reservados.