Febrafite

Notícias

Sindifisco abre inscrições para Seminário Reforma da Previdência

Por Sindifisco Nacional

postado em 08/04/2019 9:53 / atualizado em 08/04/2019 9:55

O Sindifisco Nacional abre nesta segunda-feira (8/4) as inscrições para o “Seminário Reforma da Previdência – Impactos Sociais, Econômicos e Alternativas”, que ocorrerá no dia 23 de abril, no Hotel Cullinan, em Brasília. As inscrições são gratuitas, e as vagas limitadas.

O debate, direcionado a toda a sociedade, contará com a participação do ministro Luiz Fux, vice-presidente do Supremo Tribunal Federal; do senador Jorge Kajuru; e do professor de Direito Previdenciário e Tributário Fábio Zambitte Ibrahim, do Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais.

Também confirmaram presença, o procurador José Robalinho Cavalcanti, presidente da Associação Nacional dos Procuradores da República; o economista Carlos Eduardo de Freitas, ex-secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda e ex-diretor do Banco Central; e o consultor legislativo do Senado Federal Luiz Alberto dos Santos.

Os Auditores-Fiscais Kleber Cabral, presidente do Sindifisco Nacional, e Narlon Gutierre Nogueira, secretário adjunto de Previdência do Ministério da Economia, também farão parte de uma das mesas como palestrantes.

Ao todo, os debates serão divididos em três painéis: “Previdência, Economia e Constituição: Uma análise jurídico-econômica da Previdência Social”, “Reforma da Previdência – Aspectos Gerais” e “Papel da Receita Federal no equilíbrio das contas da Previdência Social e Impactos para o servidor público”.

Diante da importância do tema, a realização do seminário atende a uma deliberação dos Auditores-Fiscais em Assembleia Nacional. Após abertas, as inscrições poderão ser feitas até o dia 17 de abril.

Mais informações: https://www.sindifisconacional.org.br

Leia também:

Copyright © 2024. Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais - Todos os direitos reservados.