O convênio garante 20% de desconto para associados e familiares nos serviços de hospedagem da Pousada dos Ponteiros, localizada na paradisíaca praia de São Miguel do Gostoso.
A pousada possui piscina, de areia compactada, área rodeada de coqueiros e belíssimas buganvílias vermelhas e alamandas amarelas com Bar Manga Rosa. O espaço também possui salão de jogos, com ping-pong, bilhar e uma mesa apropriada para quem é fã de cartas. Ponteiros ainda conta com espaços para relaxar e um mirante para apreciar toda a extensão das praias de São Miguel do Gostoso.
Com 20 chalés que recebem, com conforto, até quatro pessoas, todos com decoração em cores agradáveis combinadas com obras de arte e peças do artesanato local. Todas as unidades contam com banho quente, ar-condicionado, frigobar, TVs, camas queen-size e wifi em todos os ambientes. Faça já a sua reserva!
84 3263-4007 | 84 99157-5874
reservas@pousadadosponteiros.com.br
http://www.pousadadosponteiros.com.br
Copyright © 2025. Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais - Todos os direitos reservados.