Febrafite

Notícias

Receita Federal realiza a 13ª edição do Encontro Nacional de Administradores Tributários

postado em 23/10/2020 12:42 / atualizado em 23/10/2020 13:15

 

A Receita Federal do Brasil realiza nos dias 3 e 4 de novembro deste ano a 13ª edição do Encontro Nacional de Administradores Tributários – XIII Enat. A iniciativa é conjunta do fisco federal e das Secretarias de Fazenda dos Estados e DF, com o apoio da Febrafite, para todos os servidores das administrações tributárias.

Pela primeira vez o evento acontece de maneira totalmente virtual, em função das medidas de segurança que devem de ser observadas por força da pandemia do novo coronavirus.

O Enat é um dos mais importantes plenários de integração e troca de experiências entre os fiscos, visando ações integradas que racionalizem custos, eliminem entraves burocráticos, facilitem o cumprimento das obrigações tributárias e aprimorem o controle e a fiscalização por parte dos órgãos governamentais.

O Encontro é destinado aos representantes das administrações tributárias das três esferas de governo e de seus fóruns e reunirá Secretários Estaduais de Fazenda, Secretários Municipais de Finanças, dirigentes da Receita Federal, demais autoridades fazendárias, entre outros.

Quatro grandes eixos temáticos serão levados para o debate no XIII Enat:

– Iniciativas Pós-pandemia
– Inovações na Administração Tributária;
– Reforma Tributária, e
– Conformidade Tributária

As inscrições para o evento vão até o dia 30 de outubro e podem ser efetuadas, sem custo, acessando aqui.

Confira a programação aqui.

Leia também:

Copyright © 2024. Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais - Todos os direitos reservados.