Febrafite

Notícias

Presidente da FCDL-CE confirma participação no Congresso Febrafite em Fortaleza

Por Ascos Auditece com ajustes Ascom Febrafite

postado em 12/05/2017 16:44 / atualizado em 12/05/2017 16:53

Jura

 

O diretor executivo da Auditece e diretor de estudos tributários da Febrafite, Juracy Soares, esteve reunido na manhã desta sexta-feira (12) com o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Ceará (FCDL-CE), Freitas Cordeiro, na sede da Federação, em Fortaleza. Também participou do encontro o superintendente da entidade, Francimir Chaves.

Na oportunidade, Juracy convidou o representante do empresariado para participar do painel que tratará da Reforma Tributária, durante o 11º Congresso Nacional, 6º Internacional da Febrafite e 2º Congresso Luso-Brasileiro de Auditores Fiscais.

A proposta de discussão surgiu a partir do movimento VIVA, projeto desenvolvido pela Afresp em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e apoio da Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite), que tem como principal objetivo discutir e propor soluções para a crise tributária que afeta o fisco estadual e o País.

O Congresso da Febrafite acontece nos dias 11 a 14 de junho, no hotel Gran Marquise, em Fortaleza. Inscrições abertas página http://www.febrafite.com.br/congresso2017/ 

Leia também:

Copyright © 2024. Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais - Todos os direitos reservados.