Febrafite

Notícias

Prêmio Nacional de Educação Fiscal é destaque no site da Secretaria de Fazenda de Minas Gerais

Por Com informações da SEF/MG

postado em 12/09/2017 16:27 / atualizado em 12/09/2017 16:54

A Secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais divulgou em seu site no dia 28/09 a participação dos projetos mineiros na edição desse ano do Prêmio Nacional de Educação Fiscal.

Minas Gerais é o segundo estado com maior número de projetos inscritos na sexta, 19, atrás do Rio Grande do Sul, que tem 52 trabalhos concorrendo. Entre os projetos concorrentes, o Sistema de Monitoramento das Ações de Educação Fiscal/SMEF, gerenciado pela Superintendência de Arrecadação e Informações Fiscais da pasta.

O sistema começou a ser implantado em 2010 e desde 2015 está em pleno funcionamento, disponível para acesso dos servidores fazendários na intranet da Secretaria de Fazenda. A ferramenta está integrada ao sistema de planejamento, possibilitando o monitoramento das ações de educação fiscal executadas pelas diversas unidades, promovendo a interação das dez superintendências regionais, 145 administrações fazendárias e 33 delegacias fiscais, desde a inclusão/aprovação e realização do projeto até a fase de elaboração de relatórios e a análise dos dados.

Os dados inseridos na ferramenta possibilitam a apresentação de indicadores que auxiliam na tomada de decisão da média e alta gerência da Sefaz.

Os vencedores da sexta edição do Prêmio serão divulgados no dia 29 de novembro.

Clique aqui para íntegra da nota publicada no site da SEF/MG.

 

 

Leia também:

Copyright © 2024. Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais - Todos os direitos reservados.