Febrafite

Notícias

PE: Fisco Saúde completa dez anos de autonomia

postado em 07/12/2020 16:01 / atualizado em 07/12/2020 16:09

Pablo Cavalcanti (Ao centro) e integrantes do Conselho Administrativo do Fisco Saúde

 

O plano de saúde da classe fiscal de Pernambuco, Fisco Saúde, comemorou no dia 28 de outubro dez anos de independência. A solenidade de homenagem à emancipação do plano, que até março de 2010 funcionava como um departamento do Sindifisco-PE, contou com a presença dos dirigentes, ex-dirigentes e colaboradores, em evento realizado com limitação de convidados na sede do sindicato em Recife.

Na oportunidade, o presidente do Conselho de Administração do Fisco Saúde e diretor administrativo e financeiro da Febrafite Saúde, Pablo Cavalcanti, falou sobre o que representa este momento para a autogestão, no atual momento marcado por desafios na saúde.

“Temos que olhar para o passado com gratidão, reconhecer a luta e a contribuição de muita gente que ajudou a tornar o que é hoje o Fisco Saúde Pernambuco. Precisamos também olhar o presente como afirmação, compromisso de prestar um serviço de saúde de excelência a preço justo. Além de olhar para o futuro com esperança, focando na prevenção e na qualidade de vida. Assim, cumprimos e cumpriremos a missão de servir aos nossos associados e familiares”, manifestou Pablo.

A Febrafite deseja vida longa e próspera ao plano e sucesso a todos os colegas que integram o Conselho de Administração do Fisco Saúde Pernambuco. Parabéns pela excelência nos serviços prestados aos mais de 4500 beneficiários, entre titulares e dependentes!

Saiba mais sobre o Fisco Saúde: www.fiscosaudepe.com.br

Confira alguns momentos da solenidade:

Leia também:

Copyright © 2024. Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais - Todos os direitos reservados.