Febrafite

Notícias

Participe da 5ª Conferência Nacional das Carreiras Típicas de Estado

Por Fonacate

postado em 02/04/2018 14:40 / atualizado em 02/04/2018 14:40

Estão abertas as inscrições para a 5ª Conferência Nacional das Carreiras Típicas de Estado. O evento, promovido pelo Fórum das Carreiras de Estado (Fonacate), será realizado nos próximos dias 17 e 18 de abril, em Brasília, e tem como temática “As Carreiras Típicas de Estado e o Futuro da Democracia no Brasil”.

Representantes das carreiras de Estado, integrantes da Administração Pública, servidores públicos federais, estaduais, distritais e municipais, especialistas e estudiosos da área, e a sociedade civil organizada são o público-alvo do evento, que já reuniu cerca de 400 representantes em suas últimas edições.

A Conferência tem como foco o debate sobre Serviço Público e Democracia, e os painéis principais discutem o futuro da Administração Pública; Gestão de Pessoas no Serviço Público; Perspectivas para a Seguridade Social no Brasil e Regulamentação das Carreiras de Estado na Constituição Federal.

As inscrições são gratuitas e podem participar servidores públicos de todos os órgãos, acadêmicos e a sociedade. Ao final do evento serão entregues certificados de participação.

O LOCAL:

O Auditório da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio – CNTC está localizado na avenida W5 Sul – SGAS 902, Bloco C – Brasília/DF (após o Parque da Cidade), fica a vinte minutos do Aeroporto Internacional de Brasília, próximo ao Setor Hoteleiro Sul e shoppings Pátio Brasil e Venâncio 2000.

O local possui estacionamento coberto para os participantes do evento e também opções de hospedagem (com café da manhã). Reservas somente por e-mail: eventos.cet@cntc.org.br ou Telefone do CNTC: (61) 3214.8008 / 8009.

ONDE SE HOSPEDAR:

O Setor Hoteleiro Sul fica bem próximo ao local do evento. Confira as opções de hotéis:

http://www.apontador.com.br/em/setor-hoteleiro-sul-brasilia-df/hospedagem-e-turismo

 

Leia também:

Copyright © 2024. Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais - Todos os direitos reservados.