Febrafite

Notícias

Participantes do Congresso Febrafite em Fortaleza terão direito a ingressos para o musical Ceará Show

postado em 15/05/2017 16:23 / atualizado em 16/05/2017 14:22

CearaShow2Os participantes do 11º Congresso Nacional e 6º Internacional da Febrafite, que acontece em Fortaleza nos dias 11 a 14 de junho, terão direito a ingressos para assistir apresentação do espetáculo Ceará Show: O Musical.

A apresentação exclusiva para os congressistas será na segunda-feira, dia 12 de junho, às 19h, no Teatro Ceará Show, espaço que leva o título da obra teatral (Av. Abolição, 2323 – Meireles).

O espetáculo foi eleito no início deste ano pelo site da TripAdvisor a segunda melhor atração de Fortaleza. O primeiro lugar foi ocupado pela Praia de Morro Branco.

O musical conta a história de personagens cearenses que estão marcados na memória e no imaginário popular de forma leve e interativa.

Na trama, o personagem principal passeia por vários cenários representativos e viaja pelo Ceará, onde encontra pelo caminho ícones da cultura local, como a Índia Iracema, de José de Alencar; Padre Cícero; Dragão do Mar; Jovita Feitosa; e o folclórico personagem juazeirense Seu Lunga.

Armaria, pense num musical que o público ama! Para ter direito ao ingresso é necessário fazer a inscrição no site oficial do evento ( www.febrafite.org.br/congresso2017/ ), inclusive para os acompanhantes. As vagas são limitadas e estão sujeitas à lotação máxima de 430 pessoas.

Essa edição do Congresso tem como tema “Cidadania fiscal voltada ao bem-estar social” e reunirá em quatro dias de evento autoridades tributárias e personalidades do cenário político, além da programação cultural.

Saiba mais sobre o musical aqui.

Leia também:

Copyright © 2024. Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais - Todos os direitos reservados.