Febrafite

Notícias

Advogado-geral de MG, Onofre Batista, publica artigo sobre os efeitos da DRU na Revista de Informação Legislativa do Senado

postado em 01/10/2018 16:50 / atualizado em 01/10/2018 17:17

O advogado-geral do Estado de Minas Gerais, Onofre Alves Batista Junior, em coautoria com a advogada Marina Soares, assinam um dos artigos da Revista de Informação Legislativa (RIL), edição 219 (jul./set. 2018), comemorativa dos 30 anos da Constituição Federal. Eles abordam sobre a Desvinculação das Receitas da União (DRU) e seus efeitos no sistema tributário nacional nestes 30 anos de Constituição. Clique aqui para acessar.

Sobre a RIL

A revista é uma publicação trimestral, produzida pela Coordenação de Edições Técnicas do Senado Federal. Publicada desde 1964, é, entre os seus congêneres, o periódico brasileiro que há mais tempo circula ininterruptamente no País.

Em seus mais de 50 anos, a Revista tem divulgado artigos inéditos predominantemente nas áreas de Direito, Ciência Política e Relações Internacionais. Sua missão é contribuir para a análise dos grandes temas em discussão na sociedade brasileira e, consequentemente, em debate no Congresso Nacional.

Leia também:

Copyright © 2024. Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais - Todos os direitos reservados.