Febrafite

Notícias

Nota de pesar pelo falecimento do auditor fiscal de Minas Gerais Wagner Domingos

postado em 27/07/2020 18:15 / atualizado em 04/08/2020 15:28

É com profundo pesar e consternação que a Febrafite comunica o falecimento do Auditor Fiscal do Estado de Minas Gerais, representante da SEF/MG de 2000 a 2013, junto ao Programa Nacional de Educação Fiscal, Wagner Pinto Domingos.

Wagner contribuiu para o crescimento, estruturação e fortalecimento do Programa no Brasil e apoiou a criação do Prêmio Nacional de Educação Fiscal em 2012.

Em sua trajetória na SEF/MG, dentre outras atividades, ocupou o cargo de presidente do Conselho de Contribuintes, foi gestor do Programa de Educação Fiscal Estadual (PROEFE) e chefe da Assessoria de Comunicação Social. Como membro do comitê de Comunicação e Marketing, percorreu o Brasil abrindo portas e fortalecendo a atuação nos estados, na busca de consolidar a cidadania fiscal. Era um exímio comunicador, não media esforços para atender os convites e cumprir seus compromissos. Deixa um grande legado de inspiração para todos que conviveram com ele na Secretaria de Fazenda.

Ele faleceu no domingo, dia 26/7, em decorrência de ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica), aos 59 anos de idade. O velório e sepultamento aconteceram na manhã desta segunda-feira (27), no cemitério Parque da Colina, em Belo Horizonte (MG). Em razão dos protocolos sanitários atualmente adotados, a presença foi restrita a familiares. Alguns amigos acompanharam o cortejo.

A diretoria manifesta condolências aos familiares e amigos.

Leia também:

Copyright © 2024. Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais - Todos os direitos reservados.