Febrafite

Notícias

Nota de pesar pelo falecimento do advogado Cláudio Renato do Canto Farág

postado em 03/12/2020 21:38 / atualizado em 03/12/2020 22:34

A Diretoria da Febrafite manifesta pesar pelo falecimento do advogado Claudio Renato do Canto Farág, na manhã desta quinta-feira (03), vítima de complicações da Covid-19.

Farág era fundador e sócio da Farág, Ferreira & Vieira Advogadas e Advogados, escritório que presta serviços jurídicos à Febrafite e Associações Filiadas, e estava internado na cidade do Rio de Janeiro.

O advogado era um profissional com ampla atuação em Direito Público (Direito Administrativo, Direito Constitucional e Direito Tributário) e dedicado às causas das entidades nacionais representativas das carreiras de Estado, em especial os auditores fiscais, e importante parceiro da Federação.

“Dr. Cláudio Farág, como era conhecido, era um profissional brilhante e sua trajetória profissional foi marcada pela defesa de causas importantes dos servidores públicos. Lamentamos profundamente a perda e expressamos solidariedade à sua família e a todos os profissionais da banca Farág, Ferreira & Vieira Advogadas e Advogados”, lamenta o presidente da Febrafite, Rodrigo Spada.

Clique aqui para informações sobre o velório.

Leia também:

Copyright © 2024. Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais - Todos os direitos reservados.