postado em 06/09/2019 10:36 / atualizado em 06/09/2019 10:53
A Febrafite manifesta profundo pesar pelo falecimento do diretor social e de eventos da filiada Associação dos Auditores-Fiscais da Receita Estadual do Rio Grande do Sul (Afisvec) e do Sindifisco-RS, Paulo Velton Kronbauer, ocorrido nesta quinta-feira (05/9), em Porto Alegre (RS).
Paulo Krombauer deixa um legado de anos de trabalho dedicado ao Fisco estadual gaúcho e à Febrafite, especialmente ao Prêmio Nacional de Educação Fiscal. A Diretoria da Febrafite se solidariza com a família e os colegas da Afisvec nesse momento de profunda dor.
O velório será a partir das 9 horas desta sexta-feira, 06/09. A cerimônia de despedida ocorrerá às 16 horas no Crematório Metropolitano, na Av Professor Oscar Pereira, 584, Porto Alegre.
Notícias Febrafite e Filiadas
A FEBRAFITE marcou presença na Festa de Confraternização do Fisco do Pará, realizada na noite […]
Notícias Febrafite e Filiadas
O Senado Federal aprovou definitivamente, na terça-feira (16), o Projeto de Lei Complementar nº […]
Notícias Febrafite e Filiadas
A Câmara dos Deputados aprovou na noite de segunda-feira (15) o Projeto de Lei […]
Copyright © 2025. Associação Nacional de Fiscais de Tributos Estaduais - FEBRAFITE - Todos os direitos reservados.