Febrafite

Notícias

“Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez” emociona congressistas

postado em 14/06/2017 19:00 / atualizado em 14/06/2017 19:07

_MG_8375

A palestra motivacional “Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez”, de Steve Dubner, animou e emocionou os congressistas, nesta quarta (14), após o encerramento dos trabalhos técnicos do Congresso que já deixa saudades em quem fica e em quem retorna.
A descontração e a espontaneidade particulares do palestrante arrancaram sorrisos, lágrimas e fortes aplausos do público. Traçando um paralelo entre o esporte adaptado para pessoas portadoras de deficiência e os desafios cotidianos individuais, Steve afirma que precisamos transformar as dificuldades e crises em oportunidades.
Durante sua apresentação, o motivador exibiu vídeo de pessoas que superaram suas limitações e alcançaram sucesso nas mais variadas atividades. Para ele, os desafios devem ser sempre encarados de forma positiva porque é isso que estimula as novas conquistas. “Para que um indivíduo dê o melhor de si em todas as suas ações na vida, é preciso que ele esteja motivado e consiga superar-se sempre”, disse.
“Sonhe! Acredite no seu sonho e na sua capacidade. Tenha fé, fé em si mesmo. A distância mais longa a ser percorrida está entre a cabeça e o coração”, disse.
Steven Dubner é um dos fundadores da ADD – Associação Desportiva para Deficientes e coordenador geral da instituição. Foi técnico da seleção brasileira em várias modalidades, trabalhou e competiu em diversos países da América, Europa, Ásia e a África. Atuou também junto ao Comitê Paralímpico Brasileiro e à Confederação Brasileira de Basquete em Cadeira de Rodas

Leia também:

Copyright © 2024. Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais - Todos os direitos reservados.