Febrafite

Notícias

Juracy Soares é reeleito na Auditece/CE

Por Ascom Febrafite com informações da Ascom Auditece/CE

postado em 20/06/2017 15:58 / atualizado em 20/06/2017 17:05

Da esquerda para direita: Ubiratan Machado, Sérgio Sisnand e Juracy Soares, reeleitos para Diretoria da Auditece/CE

Da esquerda para a direita: Ubiratan Machado, Sérgio Sisnando e Juracy Soares, reeleitos para Diretoria da Auditece/CE


 

O auditor fiscal da Receita Estadual do Ceará e diretor de Estudos Tributários da Febrafite, Juracy Soares, foi reeleito nesta segunda-feira, dia 19/06, para presidir a Associação dos Auditores e Fiscais da Receita Estadual do Ceará – Auditece, no período de 1º de julho de 2017 a 30 de junho de 2019.

A eleição contou com a participação de 53% dos associados e aconteceu na sede da Auditece, na CESEC (Célula de Gestão Fiscal dos Segmentos Econômicos) e nos Núcleos de Auditoria de Sobral e de Juazeiro do Norte, além de uma urna itinerante.

Além do Juracy Soares, o auditor fiscal cearense Ubiratan Machado foi reeleito diretor assuntos jurídicos e Sérgio Sisnando continuará à frente da diretoria de Comunicação, Eventos e Relações Institucionais da associação. Gevano Rios assumirá a diretoria administrativo-financeira e Cássio Bandeira comandará a área de desenvolvimento técnico-profissional, formação sindical e relações intersindicais. A novidade dessa gestão é a diretoria para aposentados, que será liderada por Marcelo Aquino.

A Comissão Eleitoral foi composta pelos associados Antônio Torquato, Juliana Sampaio e Roberto Wagner. A cerimônia de posse da diretoria eleita será realizada dia 7 de julho, na sede da Auditece, a partir das 19 horas.

A diretoria da Febrafite parabeniza a todos da Auditece-CE pela reeleição da diretoria e conselhos da associação e também da Auditece Sindical.

“A reeleição do Juracy representa o justo reconhecimento pelo trabalho desenvolvido à frente da entidade. Sucesso na nova gestão e no contínuo trabalho conjunto com a Federação e Associações do Fisco estadual”, manifesta o presidente da Febrafite, Roberto Kupski.

 

Leia também:

Copyright © 2024. Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais - Todos os direitos reservados.