Febrafite

Notícias

Informe nº 575

postado em 16/10/2015 0:00 / atualizado em 16/10/2015 0:00

Foi aprovado nesta quarta-feira (14), na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado, requerimento do senador Paulo Paim (PT-RS) para a realização de Audiência Pública para debater “A valorização da administração Tributária e da carreira de auditor fiscal”, com a participação de entidades do Fisco, entre elas a Febrafite.
 
De acordo com o presidente da Febrafite, Roberto Kupski,  a audiência faz parte do planejamento de ações do Fórum Fisco na defesa da aprovação da PEC 186/2007, que garante autonomia às administrações tributárias federal, estaduais, distrital e municipais. “Esta é uma pauta boa para o Brasil, para o parlamento e para a sociedade. Vamos defender a autonomia e o fortalecimento das administrações tributárias na Audiência, tão necessárias para combater a sonegação, a corrupção e o trabalho escravo no nosso país”, destaca Kupski.
 
Também participarão da Audiência na Comissão, representantes da Anfip, da Fenafisco, do Sindifisco Nacional, da Fenafim, da Unafisco, da Receita Federal e do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.
 
A data da Audiência Pública será divulgada em breve. Clique aqui para visualizar o requerimento do senador Paulo Paim (PT-RS). 

Leia também:

Copyright © 2024. Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais - Todos os direitos reservados.