Em busca do diálogo

Notícias

Informe nº 570

postado em 23/09/2015 0:00 / atualizado em 23/09/2015 0:00


Entidades representativas do Fisco dos três entes federativos realizarão no próximo dia 30, grande mobilização na Câmara dos Deputados pela aprovação da PEC 186/2007, que garante autonomia às administrações tributárias federal, estadual e municipal para atuarem contra a sonegação, aliviando o rombo dos cofres públicos e aumentando a capacidade de investimento do Estado brasileiro.
 
Para a Febrafite, o momento econômico atual é oportuno para a aprovação da matéria que dará autonomia para trabalho dos auditores fiscais contribuindo, inclusive, para o aumento das receitas públicas. “A solução para sair da crise e o país voltar a crescer está totalmente relacionada à valorização da categoria fiscal e a busca de receitas próprias sem a necessidade de aumento de impostos”, ressalta o presidente da Federação, Roberto Kupski.
 
A diretoria da Febrafite convoca toda a categoria fiscal e dirigentes das Associações filiadas para participar da audiência pública que tem como objetivo convencer os deputados a colocar a matéria em pauta. 
 
As inscrições para audiência encerram dia 25 no site da Câmara dos Deputados  
Clique aqui para se inscrever. 
 
Informações
Data: 30/09, quarta-feira, das 9 às 13 horas.
Local: Auditório Nereu Ramos – Anexo II – Câmara dos Deputados
Tribuna livre aos Deputados e Entidades.
Àqueles que não se inscreverem, correm o risco de ter o acesso negado, na Câmara dos Deputados.
Acesse o site da PEC  http://www.pec186.org.br/ e compartilhe nas redes sociais. 
 
 

Copyright © FEBRAFITE - Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais - Todos os direitos reservados

by HKL