Febrafite

Notícias

Informe nº 550

postado em 13/05/2015 0:00 / atualizado em 13/05/2015 0:00

 Um dos palestrantes mais requisitados do país, Clovis de Barro Filho também está confirmado para o 10º Congresso Nacional e 5º Internacional da Febrafite que acontece em Bento Gonçalves (RS) nos dias 31 de maio a 03 junho.

O professor Clóvis de Barros Filho participará do Painel A Ética e a Vivência na Sociedade no último dia do evento. Suas aulas e palestras sobre ética já foram ouvidas por centenas de milhares de pessoas, em todos os estados do país, e também no Uruguai, na França, no México, na Argentinae em Portugal.

 
Doutor pela Universidade de Paris e pela Escola de Comunicações e Artes da USP, o professor Clóvis atua no mundo corporativo desde 2005, por meio de seu escritório, o Espaço Ética, e tem como clientes algumas das maiores empresas do Brasil
 
Quem ainda não inscreveu,  acesse o link disponível na página da Febrafite ou clique aqui que ainda dá tempo!  A inscrição custa R$ 350,00 por pessoa com direito ao coquetel de abertura, material exclusivo, brindes, três almoços e jantar de encerramento com show.
 

Leia também:

Copyright © 2024. Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais - Todos os direitos reservados.