Febrafite

Notícias

Informe nº 537

postado em 16/04/2015 0:00 / atualizado em 16/04/2015 0:00

O jornalista Sylvio Costa, fundador do portal de notícias Congresso em Foco, participará como palestrante do painel “O Novo Congresso Nacional”,  no dia 01 de junho, às 11h, no 10º Congresso Nacional e 5º Internacional da Febrafite que acontecerá na cidade de Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul, nos dias 31 de maio a 03 de junho.

Sylvio Costa é mestre em Comunicações pela Universidade de Westminster, Londres, cidade onde também atuou como produtor free lancer da BBC. Trabalhou como jornalista em veículos como Folha, Isto É, Correio Braziliense, Zero Hora e Gazeta Mercantil, entre outros, exercendo as funções de repórter, editor e chefe de reportagem. Também foi professor do Instituto de Educação Superior de Brasília (Iesb), oficial de comunicação e mobilização do Sistema ONU, em Brasília, e diretor do Espaço Cultural Brasil Telecom. Criou a agência Oficina da Palavra, da qual se afastou para se dedicar ao Congresso em Foco. Ganhou 12 prêmios de jornalismo. É desde abril de 1998, funcionário concursado do Senado Federal, onde ocupa o cargo de analista legislativo e atua como redator da Agência Senado.

O  jornalista também é o idealizador do Prêmio Congresso em Foco, considerado o óscar da política brasileira. O prêmio destaca, por meio de votação dos jornalistas que cobrem política,  os parlamentares mais atuantes do ano.  

Inscrições abertas

Não deixe sua inscrição para a última hora. Programe-se já na sua Associação e participe do encontro do Fisco estadual brasileiro. As inscrições estão abertas no hotsite http://capacita.com.br/evento/febrafite/2015/index.html  

A inscrição custa R$ 350,00 por pessoa que dá direito ao coquetel de abertura, material exclusivo, brindes, três almoços e jantar de encerramento com show.

Clique aqui para acessar o hotsite do evento. 

Leia também:

Copyright © 2024. Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais - Todos os direitos reservados.