Febrafite

Notícias

Informe nº 534

postado em 10/04/2015 0:00 / atualizado em 10/04/2015 0:00

Falta pouco para a realização do 10º Congresso Nacional e 5º Internacional da Febrafite, que acontece nos dias 31 de maio a 03 de junho desse ano na cidade vinícola na serra gaúcha de Bento Gonçalves.

 
Esta edição terá como tema central “Reforma do Estado – Justiça Social e Fiscal”. Na programação internacional, que acontece no dia primeiro dia do Congresso, serão abordados temas como administração Tributária finlandesa, ministrada pelo diretor geral da Vero Skatt Helsínquia da Finlândia; o custo das administrações tributárias, com a participação do secretário Executivo do Centro Interamericano de Administrações Tributárias – Ciat, organismo internacional apoiador do evento; a arbitragem no direito tributário – qual o papel das autoridades tributárias?, abordado pelo especialista de Lisboa, João Ricardo Catarino.
 
A reforma tributária do Chile também será discutida na programação internacional.  O tema terá como palestrante o diretor de Serviço de Impostos Internos de Santiago, no Chile. 
 
Do vinho às alturas
O Caderno Turismo, do jornal Folha S.Paulo desta quinta-feira (09/04) publicou reportagem especial sobre as novidades ecoturísticas de Bento Gonçalves, que muito além de cidade vinícola, é uma ótima opção para o turismo de aventura com rapel de 60 m e passeios de bicicletas, no parque Gasper, inaugurado em 2013. Além disso, o parque também tem arvorismo, parede de escalada, etc. Sem dúvida, uma ótima opção para os congressistas que permanecerão na cidade no feriado de Corpus Christi.
 
Vale lembrar que a coordenação do evento organizará o tradicional passeio Maria Fumaça. São 23 km em trem do século 19 que passa pelas cidades de Garibaldi e Carlos Barbosa, com degustação de vinhos, apresentação de músicas gaúchas e italiana. Para participar do passeio, basta incluir a ingresso no boleto de inscrição no hotsite do evento.
 
Inscrições 
Não deixe para a última hora. Programa-se já na sua Associação e não fique de fora de mais um memorável encontro do Fisco estadual brasileiro. As inscrições estão abertas no hotsite http://capacita.com.br/evento/febrafite/2015/index.html 
 
A inscrição custa R$ 350,00  por pessoa que dá direito ao coquetel de abertura, material exclusivo, brindes, três almoços e jantar de encerramento com show.
 
 
Clique aqui para acessar o hotsite do evento! 
 

Leia também:

Copyright © 2024. Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais - Todos os direitos reservados.