Febrafite

Notícias

Informe nº 527

postado em 23/03/2015 0:00 / atualizado em 23/03/2015 0:00

 
Com o objetivo de facilitar a participação da categoria fiscal no 10º Congresso Nacional e 5º Internacional da Febrafite, que acontece nos dias 31 de maio a 03 de junho na cidade de Bento Gonçalves/RS  em todas as atividades propostas, a diretoria da Federação incluiu no formulário de inscrição do evento opções para passeios e o jantar cultural.
 
A adesão para participar do passeio Maria Fumaça, programado para o dia 02/06 às 15h30, poderá ser feita já no ato da inscrição, no próprio formulário. O valor do ingresso do passeio custa R$ 80,00 por pessoa, valor já com desconto especial para o evento. Vale destacar que o ingresso dá direito ao transfer do hotel até o município de Carlos Barbosa (saída do passeio) e a Estação de Bento Gonçalves (chegada) até o hotel. 
 
Também é possível confirmar no formulário de inscrição a participação no churrasco cultural, programado para a noite de segunda-feira, dia 01 de junho, no CTG.  O valor do churrasco é R$ 60,00 por pessoa, sem bebidas. Confira o cardápio completo!
 
Cardápio: aperitivos e sequencias de caipirinhas, mix de folhas verdes,  tomate com queijo manjericão, maionese, costelão,  medalhão de frango com bacon, carreto de charque, moranga caramelizada, aipim cozido e diversas opções de sobremesas. 
 
Faça já sua inscrição no hotsite disponível na página da Febrafite.
 

Leia também:

Copyright © 2024. Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais - Todos os direitos reservados.