Febrafite

Notícias

Informe nº 523

postado em 05/03/2015 0:00 / atualizado em 05/03/2015 0:00

A cidade gaúcha de Bento Gonçalves sediará nos dias 31 de maio a 03 de junho deste ano, o 10º Congresso Nacional e 5º Internacional Febrafite que terá como tema central Reforma do Estado –  Justiça Social e Fiscal. 
 
Realizado pela Federação em parceria com a associação anfitriã, a Afisvec, o evento reunirá palestrantes renomados das áreas políticas, tributárias e fiscais, conhecidos nacionalmente e também com exemplos dos países membros do Centro Interamericano de Administrações Tributárias – CIAT, apoiador do Congresso, para mais um momento de aprendizado e convivência, que com certeza trará grandes resultados no dia a dia da essencial atividade fiscal.
 
Além da programação temática, com a discursão de temas de interesse da categoria fiscal, os congressistas poderão participar de diversas atrações cultuais, que com certeza emocionarão a todos, como por exemplo, o passeio da Maria Fumaça programado para a tarde de terça-feira, dia 02 de junho, entre outros. Vale ressaltar que o ingresso custa R$ 80,00 por adesão, não incluso no valor da inscrição do evento.
 
Não deixe para a última hora. Programa-se já na sua Associação e não fique de fora de mais um memorável encontro do Fisco estadual brasileiro. As inscrições já estão abertas no hot site http://capacita.com.br/evento/febrafite/2015/index.html 
 
A inscrição custa R$ 350,00  por pessoa que dá direito ao coquetel de abertura, material exclusivo, brindes, três almoços e jantar de encerramento com show.
 
Clique aqui para acessar convite eletrônico do Congresso! 
 
 

Leia também:

Copyright © 2024. Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais - Todos os direitos reservados.