Febrafite

Notícias

Informe nº 14

postado em 14/08/2003 13:30 / atualizado em 14/08/2003 13:30

● Reforma da Previdência

Apesar de todo nosso esforço e mobilização possivelmente nada será alterado na votação Reforma da Previdência hoje, em especial quanto ao Subteto Estadual.

Em conseqüência temos que fortalecer o movimento e nesse sentido solicitamos que cada Associação convoque imediatamente Assembléia Geral Extraordinária, de preferência em conjunto com o Sindicato, tendo como pauta indicativo de greve do Fisco.

Essa ação e outras que poderão ser deliberadas, visam que na votação do segundo turno consigamos alterar o Subteto Estadual de Subsídios do Governador para o Desembargador de Justiça.

É FUNDAMENTAL QUE CADA ASSOCIAÇÃO PROCURE AGENDAR REUNIÃO ATÉ ESTE FIM DE SEMANA COM O GOVERNADOR DO SEU ESTADO PARA QUE O MESMO, A EXEMPLO DO GOVERNADOR GERMANO RIGOTTO DO RIO GRANDE DO SUL/RS, ABRACE A NOSSA CAUSA.

Anexo, por fax a declaração firmada por diversas Entidades e Servidores, entre elas a FEBRAFITE sobre a declaração de Estado de greve.

CONVOCAMOS TODOS OS PRESIDENTES A ESTAREM EM BRASÍLIA NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (18/08) ÁS 17:00H NA FEBRAFITE PARA REUNIÃO DE PREPARAÇÃO DAS ESTRATÉGIAS E TRABALHO NO CONGRESSO NACIONAL;

– Terça-feira (19/08) pela manhã haver reunião dos Secretários de Fazenda em Brasília;
– Quarta-feira (20/08) votação do segundo turno da Reforma da
Previdência.

FAVOR CONFIRMAR PRESENÇA.

Leia também:

Copyright © 2024. Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais - Todos os direitos reservados.