Febrafite

Notícias

Informe nº 122

postado em 15/12/2005 12:56 / atualizado em 15/12/2005 12:56

– Planos de Saúde-Grupo Técnico UNIDAS/ANS

▶ A terceira reunião entre o grupo técnico da Unidas e a Agência Nacional de Saúde -ANS, realizado no último dia 08, na sede da Agência no Rio de Janeiro/RJ, não avançou em nada em relação aos pleitos da autogestão, sendo esta última reunião um fracasso total.

▶ A UNIDAS encaminhará expediente a ANS formalizando o descontentamento com a maneira do assunto estar sendo tratado pela Agência.
Tendo em vista o não avanço da ANS nas negociações para tratamento diferenciado voltado a autogestão, estamos encaminhando pedido de audiência ao Exmo Sr. Ministro da Saúde, conforme deliberado na última Assembléia e Reunião dos Planos de Saúde, realizada em Bonito/MS.

▶ Ainda, e consoante noticiado pela imprensa, a lista dos planos sujeitos a cassação de registro provisório pela não apresentação do pedido de registro definitivo não está correta, pois já foram constatados equívocos, inclusive pela inclusão indevida de planos do Fisco Estadual (já contatadas pela FEBRAFITE), e que encaminharam o pedido do referido registro definitivo.

FEBRAFITE
(14.12.05)

Leia também:

Copyright © 2024. Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais - Todos os direitos reservados.